sábado, 5 de dezembro de 2015

AVISO URGENTE DA DRª REGINA: "As Execuções de Sentença serão extintas", avisa Drª Regina, "JOGA NO BLOG que os processos que estão em fase de cálculos as custas referentes aos cálculos devem ser pagas com urgência, já que os cálculos têm prazo para serem executados, o prazo está fixado pelo JUIZ. Caso contrário, as EXECUÇÕES SERÃO EXTINTAS. Com a máxima urgência, já que a justiça fecha dia 17/12."



Acesse a página do Blog: www.facebook.com/metalurgicosdaemgepron.

Peço aos Leitores do Blog que compartilhem essa informação enviada para mim por e-mail: "Inciar uma luta por respeito a direitos e perdê-la..."


Há postagens na Página de divulgação de denúncias do Blog.
Visitem-na, curtam-na, deem um joinha ao visualizar as publicações denunciadas lá:
www.facebook.com/metalurgicosdaemgepron/posts.


Quando todos pensaram como se fossem um, o resultado foi esse... 20 de maio de 2014.O Governo despejava bilhões de...
Posted by Alexandre Ferreira on Domingo, 13 de dezembro de 2015


Sei que a situação financeira nunca estiveram fáceis para os Trabalhadores da Estatal, mas não podemos bobear.
  

(O Ministério Público, pela segunda vez, se pronunciou contra a Ação Rescisória do Advogado de R$ 1 Milhão e Quinhentos Mil Reais e já foi anunciado o Julgamento da Ação (leia)).



Regina Peres de Abreu, 10:35 (Há 2 horas), para mim, Alexandre:


Tudo Bem! Recebi seu e mail mas como não tinha nenhuma informação relevante não te liguei, na verdade o MP se repostou ao Pronunciamento anterior do qual você tem copia na integra.

No final do ano sempre é muito corrido, pois a Justiça tem como ultimo dia util 17.12, portanto, ainda temos muito trabalho até as portas fecharem, estamos em contagem regressiva, mas gostaria de conversar com vc sobre os processos da EMGEPRON, principalmente para que possamos trocar ideias e informações relevantes de interesse da coletividade.

Temos encontrado atualmente a seguinte dificuldade que pode comprometer o prosseguimento dos processos, como é sabido em muitos dos processos de nossa responsabilidade há determinação JUDICIAL no sentido de remeter o processo ao contador para apuração de calculos, tudo como constante em correspondência enviada a todos os funcionarios.

Ocorre que, muitos estão criando resistência em pagar as custas dos cálculos, o que vai trazer prejuizo aos mesmos, já que, os calculos devem ser apresentados no prazo determinado pelo JUIZ e como alguns funcionários não pagam o contador não receberá nenhum processo, sem que seja feito pagamento antecipado, ou seja, se o calculo não forem apresentado no prazo determinado pelo Juiz o processo será EXTINTO. DEVE OBSERVADO QUE O VALOR NÃO É PARA SER PAGO AO ESCRITORIO, POIS COMO SABIDO ESTAMOS TRABALHANDO SEM NADA TER RECEBIDO, POIS O COMBINADO É RECEBER AO FINAL COM O EXITO DA AÇÃO.

O funcionário tem que ter consciência que o valor dos cálculos não é para ser pago ao escritório muito menos a DRA. REGINA PERES, é para pagar custas de calculo judicial, que é do próprio interesse do empregado e para o processo dele, pois o direito é dele e se os cálculos não foram apresentados ele será o maior prejudicado, eu sou apenas a ponte entre o trabalhador e a Justiça.

Estou a sua disposição para qualquer informação.

JOGA NO BLOG que os processos que estão em fase de cálculos, as custas referente aos cálculos devem ser pagas com urgencia, já que os cálculos tem prazo para serem executados, prazo esta fixado pelo JUIZ, caso contrario, as EXECUÇÕES SERÃO EXTINTAS. Com a máxima urgência já que a justiça fecha dia 17.12.

Atenciosamente,

REGINA PERES DE ABREU
OAB/RJ 86552








A crueldade contra os Empregados da Estatal se dá com o comparativo abaixo: veja a esmola no Acordo Coletivo de 2011 e o...
Posted by Metalúrgicos da Emgepron on Segunda, 23 de novembro de 2015

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial