quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Tem algo de muito estranho com o Ministério Público...

Na Estatal não se trata de injustiça, é covarde e desleal.
    Quando, num país como o nosso, com leis tão fracas e um judiciário partidário, controlado, volúvel, frouxo e um patronato financeiramente forte influenciando a política que, por sua vez, influencia o judiciário (que deveria ser poder independente) ter o Ministério Público pondo a viola no saco simulando ou demonstrando não ter forças ou vontade de fazer cumprir leis tão fracas não aplicadas por supostas carteiradas ou por, supostamente, se apresentarem como "Capitães-de-Mar-e-Guerra" aos Procuradores, o povo trabalhador tem realmente que lamentar porque é a ineficácia do poder do estado na preservação e manutenção do direito.


Para mim, o medo e a omissão presentes nas massas de trabalhadores na Estatal são tão abomináveis quanto a covardia que fazem contra as massas de trabalhadores. No entanto, essa crítica não se aplica aqueles que agem em pró da justiça de forma igual (muitas das vezes me auxiliando com demonstração de ombridade e companheirismo).
    Em referência a Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de Maio de 1943 (CLT) no artigo 117: Será nulo de pleno direito, sujeitando o empregador às sanções do art. 120, qualquer contrato ou convenção que estipule remuneração inferior ao salário mínimo estabelecido na região, zona ou subzona, em que
tiver de ser cumprido; e artigo  611: Convenção Coletiva de Trabalho é o acordo de caráter normativo, pelo qual dois ou mais Sindicatos representativos de categorias econômicas e profissionais estipulam condições de trabalho aplicáveis, no âmbito das respectivas representações, às relações individuais de trabalho.

    Tem algo de muito estranho com o Ministério Público...
    Uma Estatal como a Emgepron, com dezenas de denúncias sobre "N" temas, a maioria arquivada pelos Procuradores.

    Vamos ver a posição do Conselho Nacional do Ministério Público sobre os arquivamentos das investigação que foram abertas, sobre as respostas aos Procuradores (as), pela Estatal, não cumpridas:




São dezenas de denúncias. Em dois anos, em média, a maioria das denúncias são meticulosamente arquivadas. Isso não está certo,
evidentemente.





Marcadores: , ,

8 Comentários:

Às quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016 às 20:08:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

JEREMIAS 22.13 'Ai daquele que edifica a sua casa com injustiça, e os seus aposentos sem direito, que se serve do serviço do seu próximo sem remunerá-lo, e não lhe dá o salário do seu trabalho.'

 
Às quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 às 07:05:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Aquilo lá nunca foi pra frente por causa disso ai cambada de corvade namoral, pq eu acho q nós temos q ser homem mesmo..Todos filha da puta por isso q essa porra não vai pra frente por causa desses merda q tem aí vcs msm são culpados por eles estarem la dentro trabalhando e fudendo vcs ai nessa empresa safada coloquei na justiça ja teve a primeira audiênciaCambada de ferramenta cega !!!

 
Às quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 às 13:06:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

maior cabide de empregos no Brasil estão lá dentro sem fazer nada só sugando são os verdadeiros vampiros nacionais, te filhos de ex gerentes deles lá dentro que recebem sem trabalhar ficam curtindo a vida nas costas dos outros lá dentro.

 
Às quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 às 13:12:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

maior cabide de empregos no Brasil estão lá dentro sem fazer nada só sugando são os verdadeiros vampiros nacionais, te filhos de ex gerentes deles lá dentro que recebem sem trabalhar ficam curtindo a vida nas costas dos outros lá dentro.

 
Às quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 às 13:20:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Vc um vacilao mesmo quando vjo a postagem em minha opinião c um babaca de ficar aki se espondo e dando a cara a tapa pra que?.. pra ajudar vcs.. ajudar a divulgar as paradas?... so um babaca mesmo.

 
Às quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 às 13:24:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Pião negativo do cacete....

 
Às sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016 às 16:07:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Mais de 500 empregados concursados foram demitidos hoje. Cadê o analfabeto que disse que iríamos passar para o Regime RJU? É um Mentiroso e gosta de ouvir mentiras.

 
Às sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016 às 16:49:00 BRST , Anonymous Anônimo disse...

Gente muita calma vamos entrar com mandado de segurança

 

Postar um comentário

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial