Entenda a realidade na Emgepron.

Entenda a realidade na Emgepron.
Observem: Nesse Blog não há intenção de denegrir ninguém. A ideia é tornar pública as injustiças e estimular a luta por justiça. As referências feitas a pessoas são meramente por situações ocasionais e contextuais que ajudam ou, muitas das vezes, dificultam essa tão sonhada justiça, situações típicas de "ligar o milagre ao santo" que o praticou. O Blog se destina a crônicas, opiniões, desabafos e comemorações sobre a vitória dos Trabalhadores sobre a Injustiça.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.

DOCUMENTO PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO DE 2014.
DOCUMENTO DO 1° DN À PROCURADORA ISABELA TERZI DO MPT/ADMINISTRAÇÃO DA ESTATAL CONTRATOU O ADVOGADO DE 1 MILHÃO QUINHENTOS E QUARENTA E OITO MIL REAIS PARA ANULAR A SENTENÇA TRANSITADA EM JULGADO.

sábado, 24 de junho de 2017

Nilo e Sindicato na Manifestação.

Vídeo da Manifestação na Praça Mauá:






3 comentários:

  1. boa note meuspovo. meus povo.olia eu to com novidadi no meu feisse.mi axa no feisse.eutamein teinho uatizapi so pros meus amigo dois tequinico e dois xao de fabrica.

    mi axa duartemedeirosdanpresaengeprom@gmail.com,
    feissebuquidauratedaengeprom/feissebuqui.com

    ResponderExcluir
  2. bom dia meus povo. oje nosso presidete temi feis coisa boa.muinto boa pra nois.nois podi fase acordo com os home.nem pressisa do sidicato dois sidalti, so nois mermo.meus povo vamo fase comissao di trabaliado pra i la na cedi fala com os home.vamo discuti no nosso grupo de sapi bomdia e boa notissia .ve si com o luladrao e o pete agente pudia,pudia nao.agora podi. temi 20018 bolsonaro pra visse e juis cergio moro pra ministro do essiteefi.

    ResponderExcluir

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.