quarta-feira, 19 de julho de 2017

Julgamento da Ação Civil Pública é Hoje.




    Julgamento da Ação Civil aberto pelo Ministério Público que investiga prevaricação da Estatal da Marinha do Brasil na Contratação de Empregados via Escola Técnica da Marinha do Brasil, ETAM, sem Abrir Concurso de Ampla Concorrência será hoje, às 15h00.

    Abaixo, tela do Site MPT:  Inquérito Civil em que o Procurador Berthier se convenceu da denúncia de Improbidade contra o previsto na Constituição Federal de 1988, art. 37, incisos I, II, III, IV.

Contratação de Empregados Públicos via Escola Técnica da Marinha do Brasil, ETAM, gerou Ação Civil Pública contra Estatal da Marinha do Brasil.


Marcadores: , , ,

15 Comentários:

Às sábado, 22 de julho de 2017 às 13:06:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

bom dia meus povo oje eu vo fala dessi tau di bertie do emipete.meus povo meu chefe mi falo tudo.num e nada disso nao.os home ja falo com o procurado do emipete.elis ja mostro a papelada toda.o procurado ja sabi qui a nossa enpresa e dos home.ne do governo nao.os home podi contrata e mada enbora os pessoal porcauso que nao tem dihero e porcauso di qui coloco na justissa pra ganha muito. os home podi.

meu povo dos tequinico nigueim si preocupa ta.nigueim vai se madado enbora.so trabalia dereito.sein iscama ta.os home e tudo nosso amigo. os pobresiho ta com medo di se madado enbora.fica nao ta.

o juis ja falo qui a engeprom e dois home.qui ta serto.tem qui paga os pessoal da etam.ne pra cotrata os tequinico qui nem sabi mexe no navio da mariha do brasiu.

os home sempre veinssi.os adivogado da engeprom e ois melior do mundo doto motinho sabi veimsse na justissa do misterio do trabalho.

meus povo mi axa la no feissi bom dia.

 
Às domingo, 23 de julho de 2017 às 14:24:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

bom dia meus povo da nossa querida engeprom.os pessoal do sidicato dos simtequinico com sigiu mais de treis mil dia almento di salario pros pessoal dos tequinico.com sigiu mais novi sento reais diabono pros tequinico.ostequinico ta bem a gora. viu meus povo.os pobresiho dos verdinho num pressisa fica falano mau dos home.os tequinico.nem fais manifestassao i ta rico.mais sento sinqenta pra fase compra.os home e tudo nosso amigo.num xiga os home nao. vamo fala beim dois home qui os home da almento.nois verdinho ta sofreno por causo dessi alixadre e seu nilo qui fala merda ta. elis falao.elis ingano os pobresiho.o jorje paulu nao.eli ajudo os tequinico e deu almento di salario pros pessoal dos tequinico.os pessoal do sidicato dos sidalti vai da almentosiho pros pessoal verde.

 
Às segunda-feira, 24 de julho de 2017 às 19:58:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Vc tem mãe ou sai pelo lugar errado foi os zome que mandou vc sai pelo c...................

 
Às segunda-feira, 24 de julho de 2017 às 19:58:00 BRT , Blogger Unknown disse...

Vc tem mãe ou sai pelo lugar errado foi os zome que mandou vc sai pelo c...................

 
Às sexta-feira, 28 de julho de 2017 às 10:45:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

nario voce e meu curiola. num dexa essi alixadre comunista ingana voce curila. essi blogi tem que fexa.eli ja foi madado em bora porcauso qui bateu di frenti com os home qui e tudo altoridade massima.essi sidicato do metalugico perdeo pros home na justissa.que qui essi alixadre tem com nois,nada.sai fora i dexa os pobresiho.o jorje paulu e bom.agente pressisa dia gente iteligente iguau.ne dessi nilo que neim sabi fala,neim dessi alixadre comunistaateu

meus povo os home e tudo nosso amigo.num xiga os home nao. vamo fala beim dos home qui dexa agentes trabalia pra mariha do brasiu. parabeim pra nossa comiçao de trabaliado maneu,murilo os otro,pros home da nossa querida engeprom i pro sindicato dos sidalti e dos simtequinico qui deu almento di salario pros pessoal dos tequinico.os pessoal verdiho.essi rapais teim qui escreve isso.agente cosigiu ate tiqiti,viu os home e tudo nosso amigo.
agora teiho aboa notissia queim quise sabe mi xama no zap ou manda meissaje imboquis no meu feissi.

 
Às terça-feira, 1 de agosto de 2017 às 17:03:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Esse analfabeto é safado.

 
Às quinta-feira, 10 de agosto de 2017 às 11:31:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

bomdia meus povo da nossa querida engeprom. a laiti corto mina iterneti mais agora vouto.vou dismitir essi blogi di novo. mi axa no feissi meus amigo.
essi dai pressisa mi agradesse porque.euajudo os pobresiho da nossa enpresa meu filio.os pessoal mi ove ta,os pessoal mi gosta.os pessoal e tudo meu amigo do feisse.eu falei pro pessoal nao bate di freti com os home,os pessoal fico quetiho.queim falo qui os home ta veno tudo foi eu meu filio,eu falei pros pessoal nigeim vai pra manifessao do seu nilo os pessoa num foi ele fico com a cara raxada de taxo.safado e essi alixandre comunista qui menti pros pessoal pobresiho. eu so lide dos pessoal,os pessoal mi ovi. eli que qui os pessoal bati di frenti. meu povo mais um vouto foi o geam.os pessoal ta felis.os home dexo mais um vouta,foi o geam.so vai vouta queim e bomsiho e num si mistura com essi alixadre e nilo e sindicato dos metalugico tudo safado.alixadre eli na voulta.meu povo fica disprecupado nosso sindicato dos sidalti falo qui agente vai ganha ipessea.e pouquiho mais os home da di corassao

 
Às quarta-feira, 16 de agosto de 2017 às 17:37:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

Anonimo. 16. De. Agosto. Caldereiro. Jeam. Foi. Reentregado.

 
Às quarta-feira, 16 de agosto de 2017 às 23:39:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

e mole.seu nilo ta iscreveno prus pessoal fase otra manifestassao

meus povo vamo fica tudo unido dinovo ta.pra mostra pros home da nossa querida eingeprom.qui os pessoal num e ajitado. agora qui agente gaiho almento ele que fala prus pessoal bate di freinti,eli ts doido.meu filiou os home deu oito por sento ta. deu a bono dia qinheto reais pros pessoal.o meu intiado ta fazeno um blogi praiscreve so coisa boa pros pessoal sorri e te fe iguau passa pro cuadro da uniao, almeto e o nome vai se eingeprom.o minino sabi iscreve tem istudo de segudogral.ta fazeno um a baixo ascinado pro gugo tira essi blogi desi daí que e mintirozo e comunista e ateu do ar.agente so que verdade,xega di mintira.os home e tudo nosso amigo.num xiga os home nao.boa noite

 
Às quinta-feira, 17 de agosto de 2017 às 11:27:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

obrigado eu ja sei,eu sei di tudo meu a migo. eu conpartilei com os pessoal do nosso grupo la do uatisapi. geam e iteligete e sabi di lei,dotora regina qui cosigiu.os home so dexo eli vouta. porcauso que eli nao fais manifestassao,eli nao fala mau dos home da nossa querida eimgeprom. iguau essi nilo num vouta mermo,os home num gosta.beimvindo di vouta jeam

 
Às quarta-feira, 23 de agosto de 2017 às 21:33:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

bom dia meus povo da nossa querida eimgeprom.oje vin fala dos pessoal que prossessa dinovo nossa empresa.meu chefe falo qui num vai da im nada.os home falo pro juis que nossa empresa ta sem dinheero.ta rabaliano di grassa pra nossa querida marinha.meus povo qui que vouta num bota na justissa nao.o juis ta cobrano ta.a mossa la da sede perdeu e vai paga pro juis.grassas nosso presite teme os pessoal nao podi prosessa mais nossa empresa.so si ela num paga nada.fica tipo sem deposita nosso dihero no banco satade.ai podi.meus tequinico ta rico,ta tudo felis.xeio di dihero.meu chefe falo pro tequinico que essa iformassao ta tudo errado.os misterio publico ja coverso com os home e nao vai mada os pobresiho imbora nao.o juis ta isperano a lei do teme pra ajuda os nosso tequico.o juis marco pra otro dia, cuano a lei do teme sai do papeu.meus povo meu blogi ta proto so num sei faze ele aparesse na iternet.num aparesse di geito nihum.isso e macubaria dessi dai so podi.bom dia mi axa no feisse.

 
Às quinta-feira, 24 de agosto de 2017 às 00:44:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

bom dia meus povo da nossa querida eimgeprom.oje vin fala dos pessoal que prossessa dinovo nossa empresa.meu chefe falo qui num vai da im nada.os home falo pro juis que nossa empresa ta sem dinheero.ta rabaliano di grassa pra nossa querida marinha.meus povo qui que vouta num bota na justissa nao.o juis ta cobrano ta.a mossa la da sede perdeu e vai paga pro juis.grassas nosso presite teme os pessoal nao podi prosessa mais nossa empresa.so si ela num paga nada.fica tipo sem deposita nosso dihero no banco satade.ai podi.meus tequinico ta rico,ta tudo felis.xeio di dihero.meu chefe falo pro tequinico que essa iformassao ta tudo errado.os misterio publico ja coverso com os home e nao vai mada os pobresiho imbora nao.o juis ta isperano a lei do teme pra ajuda os nosso tequico.o juis marco pra otro dia, cuano a lei do teme sai do papeu.meus povo meu blogi ta proto so num sei faze ele aparesse na iterneti dia geitu nimum.num aparesse di geito nihum.isso e macubaria dessi dai so podi.bom dia mi axa no feisse.

 
Às quinta-feira, 24 de agosto de 2017 às 00:47:00 BRT , Anonymous Anônimo disse...

bom dia meus povo da nossa querida eimgeprom.oje vin fala dos pessoal que prossessa dinovo nossa empresa.meu chefe falo qui num vai da im nada.os home falo pro juis que nossa empresa ta sem dinheero.ta rabaliano di grassa pra nossa querida marinha.meus povo qui que vouta num bota na justissa nao.o juis ta cobrano ta.a mossa la da sede perdeu e vai paga pro juis.grassas nosso presite teme os pessoal nao podi prosessa mais nossa empresa.so si ela num paga nada.fica tipo sem deposita nosso dihero no banco satade.ai podi.meus tequinico ta rico,ta tudo felis.xeio di dihero.meu chefe falo pro tequinico que essa iformassao ta tudo errado.os misterio publico ja coverso com os home e nao vai mada os pobresiho imbora nao.o juis ta isperano a lei do teme pra ajuda os nosso tequico.o juis marco pra otro dia, cuano a lei do teme sai do papeu.meus povo meu blogi ta proto so num sei faze ele aparesse na iterneti di geito nim um.num aparesse di geito nihum.isso e macubaria dessi dai so podi.bom dia mi axa no feisse.

 
Às quinta-feira, 31 de agosto de 2017 às 17:20:00 BRT , Anonymous METAL SLUG disse...

é macubaria mesmo

macubaria cheio de processo em cima da engepron.....kkkkkkk

 
Às quinta-feira, 31 de agosto de 2017 às 17:22:00 BRT , Anonymous METAL SLUG disse...

geam empurrrou foi no seu rabo... aí deixou ele voutar.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Postar um comentário

Quando um homem perde a fé em algo, ele perde a motivação de lutar por esse algo.

Devida situação atípica, os Comentários estão abertos.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial